COMO COMBINAR JOGO DE CAMA COM O PAPEL DE PAREDEPostado: 01/09/2020 | Categoria: Edredom

Na hora de escolher os lençóis, edredons e fronhas o conforto é fundamental para um boa noite de sono, mas podemos os harmonizar com os outros elementos da decoração do quarto, como as cortinas, acessórios, móveis e o papel de parede.

O resultado de uma boa decoração acontece quando os elementos de um ambiente conversam entre si.

Uma dica é pensar nas cores, avalie as cores que já predominam no quarto e procure harmonizar os novos itens que irão compor o ambiente. Cores pasteis costumam não falhar, foque sempre no equilíbrio e lembre-se que quanto mais cores, mais difícil harmonizar.

Se você gosta de estampas, não desanime! Apesar de ser um pouco mais fácil de errar, lembre-se que a palavra da vez é “harmonia”.

Os elementos da decoração do quarto precisam se completar, então escolha estampas que tenham relação com os outros itens decorativos. Um exemplo prático, se escolher um papel de parede geométrico, deve-se usar o mesmo contexto no jogo de cama. Nunca escolha dois temas diferentes de estampas. Lembrando que além de harmonizar as estampas é necessário fazer a mesma coisa com as cores. Limite as cores do ambiente até 3 tons diferentes, desde que se harmonizem entre si, dessa forma será mais fácil fazer a combinação.

Leia Também




Comentários

Seja um Revendedor Dianneli

O sonho de ter seu próprio negócio está mais próximo.
Conheça as vantagens de ser um revendedor dos produtos Dianneli!

Saiba Mais
WhatsApp